SOBRE O CURSO

Hoje o mercado de trabalho está exigindo maior capacitação e qualidade nos profissionais contratados. O Colégio Athena possui o Curso Técnico em Química reconhecido há mais de 30 anos, colocando no mercado de trabalho profissionais altamente qualificados e preparados. Resultado dessa qualidade o Conselho Regional de Química oferece a cada semestre o prêmio Lavoisier , valorizando o aluno que se destaca no decorrer do curso . Venha ser um Técnico em Química, em 18 meses você poderá  atuar em diversas áreas  industriais e comercias do mercado de trabalho.

ÁREAS DE ATUAÇÃO

Analista de laboratório de indústriasquímicas e alimentícias, Controle qualidade, Execução de laudos e análises, Desenvolvimento de novos produtos industriais.

REQUISITOS MÍNIMOS

Ens. Médio completo ou cursando o 2º ano do Ensino Médio DURAÇÃO18 meses

PERÍODO Noturno

DIRETOR DE CURSO

JAIME SANTOS
Técnico em Química
Licenciatura em Letras
Licenciatura em Pedagogia /administração escolar
Pós graduação gestao pública / Pós graduação direito ambiental

PROFESSORES

Romildo Lúcio Cintra
Formação Técnica em Química com Habilitação em Ciências e Química. Especialização em açúcar e álcool.
Simone Serrano
Formação em Ciências com habilitação em Biologia, Química, Farmácia e Bioquímica.
Pedagogia e  Pós graduação em Gestão Escolar.

Marco Moreno
Formação em Ciências com habilitação em Biologia e Química.
Especialização em Ensino Superior e Gestão Pública.

Quer ser um profissional da Química? entre em contato conosco.