• Regulamento indique e ganhe!!
    1. O Colégio Athena, com sede na Rua Inconfidência, 4-73, Centro, na cidade de Bauru-SP, inscrito no CNPJ sob o número 21.763.770/0001-66,
      estabelece a todos(as) os(as) alunos(as) matriculados e cursando o ano letivo de 2022, o PROGRAMA DE INDICAÇÃO PREMIADA ”INDIQUE E GANHE”,
      seguindo as regras e condições abaixo estabelecidas:
    1. DO OBJETIVO
  • 2.1. Indique e Ganhe é um programa de desconto de rematrícula criado pelo Colégio Athena para os alunos(as) que já estão cursando o ano letivo de 2022.
  • 2.2. Os alunos(as) do Colégio Athena poderão fazer indicações de novos alunos(as) para o ano letivo de 2023, e, se a matrícula do aluno(a) indicado for efetivada, àquele que indicou reberá um desconto de 50% do valor da rematrícula de 2023.
  • 2.3. O Colégio disponibilizará cupons de indicação para os alunos, que serão documentados e anexados ao prontuário.
    1. DAS CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO
  • 3.1. Para validação do desconto, o aluno(a) indicado deve trazer o cupom de indicação previamente preenchido. Só serão aceitas as indicações mediante apresentação do cupom.
  • 3.2. A indicação será considerada efetiva para os fins deste regulamento, quando a matrícula do aluno(a) indicado for concluida, com o pagamento da primeira mensalidade do curso para o qual se matriculou.
    1. DOS CRÉDITOS
  • 4.1. Na efetivação da matrícula do(a) aluno indicado(a), observando as regras deste regulamento, o indicador recebera apenas uma vez e em parcela única, o crédito de 50% do valor da sua matrícula.
  • 4.2. O crédito poderá ser recebido atravéz do reembolso, ou em desconto na parcela subsequente do ano de 2023.
  • 4.3. O crédito é direcionado apenas para os alunos já matriculados no ano de 2022, sendo assim, novos alunos não poderão participar do programa.
  • 4.4. O crédito é intransferível e válido somente no ano letivo de 2023.
    1. DISPOSIÇÕES GERAIS
  • 5.1. Se por qualquer motivo alheio à vontade e controle não for possível conduzir o Programa de Indicação Premiada conforme o planejado, o Colégio Athena se resguarda no direito de modificá-lo, suspendê-lo e/ou finalizá-lo antecipadamente, comunicando os participantes via ClassApp previamente.

Att. Equipe Diretiva / Colégio Athena.