Ensino Remoto Emergêncial, Como funcionará??
*Nós não iremos utilizar aulas gravadas (EAD) e sim aulas remotas em que o professor na sua hora aula estará ao vivo ministrando as aulas. Essas aulas poderão ser acompanhadas pelo computador, notebook, tablet, smartphones e é claro necessitarão de internet.

• Ensino técnico terá suas aulas remotas no período da noite com início às 19h e terminando as 22h30.
  • Essa será uma medida emergencial para amenizar os impactos na educação dos nossos alunos. Estamos trabalhando duro para podermos oferecer mesmo que distante um ensino de qualidade. Esse é um momento de unirmos forças para que tudo dê certo.
  • Que Deus nos proteja e que tudo volte ao normal o mais rápido possível.
  • Fiquem com Deus.
  • Direção

No link abaixo vc terá acesso a deliberação da SEDUC sobre a homologação e reorganização dos calendários escolares, devido ao surto global do Coronavírus, para o Sistema de Ensino do Estado de São Paulo.

Deliberação SEDUC

Resolução SEDUC 45 – Calendário escolar